Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Sunday, October 4, 2009

Mendigar...

Pois é, foi esta palavra que ouvi da boca do meu marido. Isto por andar a fazer tudo o que posso, por tentar arranjar mais trabalho, por passar horas de volta do blog (horas que devia dormir e a descansar mas que nao consigo pois só penso de que formas mais posso ajudar o meu filho).

Ideias para torturar o marido precisam-se!

5 comments:

  1. ideias ...uhm deixa vez..ke tal mimar tb o maridinho.beijinhos silvina

    ReplyDelete
  2. Uff(suspiro), essa não foi fácil de digerir.
    No meu ver, se tu achas que pode haver mais alguma coisa que tem de ser feito, então terá de ser feito... ânimo...

    ReplyDelete
  3. Esta é difícil...
    não o torturar o marido, mas o que este post significa e o que terá por trás...
    Infelizmente não somos elásticas e não temos 8 braços para fazer tudo...
    O ponto de equilíbrio não é fácil de encontrar (se é que ele existe!).

    ReplyDelete
  4. voce é uma mulher surpreendente, é MAE, capaz de mover mundo pelo seu filho. Esta a lutar com tudo aquilo que consegue para ajudar o seu filho, mas tambem é humana e o seu marido esta a revelar tambem preocupaçao por si ao disser isso... os homens sao fechados mas tambem sofrem e têm medo, eu aco que é o que se passa com ele.

    ReplyDelete
  5. Hum...não fiques triste com isso...concerteza absolutissima que ele sente a tua falta e reclama atenção...!!! bjokas

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!