Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, October 7, 2009

Mais um dia

O dia passou a correr.
O Ratinho encontra-se bem até ao momento.
Amanhã será um dia longo para todos. Temos mais uma sessão de fisioterapia e, infelizmente, amanhã não vou passar muito tempo com o Ratinho, devido ao trabalho (felizmente há trabalho...e eu adoro trabalhar! Adoro sair de casa e ir trabalhar todos os dias...só de pensar que posso nao ter trabalho---remunerado, leia-se---tenho um treco) mas compenso no final da semana, que já tenho mais um tempinho livre.

O resto da semana vai ser muito duro, pois é uma daquelas fases em que tenho 76543567 coisas para fazer...tudo para ontem! Espero que o Ratinho não se ressinta.

---------------------------------------


(Mousy and lissencephaly)

Mousy was fine today. The day was very long but the time was running.
This week will be like hell, but i hope to reach the end of it alive. Hope Mousy doesn't feel much my absence.
Tomorrow Mousy will have his second therapy.

No comments:

Post a Comment

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!