Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, October 21, 2009

Mais febre, mais stress...

Mais um dia cheio de febre...37,8-39,4-38,6-40,6-...Um stress que só visto. Acabámos a noite no hospital. Uns aerossois e voltámos para casa.
Quem me dera poder trocar de lugar com ele...o meu pequeno e precioso Ratinho, tão agarrado a este mundo, que luta todos os dias para conseguir ficar mais um pouco ao pé de nós. Será que ele sabe o quanto eu gosto dele?

-------------------------

Another day of crazy fever. So, we end up on the hospital.
I wish that i could trade places with him, that my precious little mousy wouldn't had to suffer. He is so beautiful, always fighting one bit more to stay with us a little longer.
Do you think that he knows how much i love him?

8 comments:

  1. oh minha querida... mas é claro que sabe! Sabe e é por isso que precisas de ser forte, para o ajudares nestes dias mais dificeis. se fosse possivel, acredita que não serias a unica disposta a trocar de lugar com ele.
    desde que descobri este blog apaixonei-me pelo teu menino de sorriso doce. a tua força e o teu amor inspiram-me, de verdade. e agora, não passo um dia sem vir espreitar o blog do ratinho, de manhã e à noite. a vossa historia tocou-me. queria ajudar-vos mais... alem das rifas e de divulgar o blog por todos os meus contactos como é que posso ajudar? com o quê?
    bjs
    ana n.
    ps- espero que não fiques magoada, mas acho que pedir ajuda não é mendigar. não se trata de caridade, mas sim de JUSTIÇA. não é justo que o ratinho, tao pequenino, carregue sozinho o fardo mais pesado.

    ReplyDelete
  2. sim acredita que o teu menino sabe o quanto o amas, o quanto gostas dele.... a prova disso, é a luta constante dele para ficar contigo, a luta de fazer frente à doença. Essa febre vai baixar, tambem pelos medicamentos mas tambem pela força do "Ratinho" de querer continuar do teu lado e sentir o teu amor, o amor de mae... olha agora para ele e diz como tantas outras vezes: Amo-te filho... e acredita que esse "medicamento" o vai ajudar a combater essa febre teimosa.

    ReplyDelete
  3. Sabe sim. De certeza que sabe a mãe maravilhosa que tem!!!!!
    Muita força e um grande beijinho para o Ratinho.
    As melhoras rápidas.

    Filomena

    ReplyDelete
  4. ratinho,a tua escolinha tem muitas saudades tuas.Volta depressa!!!

    ReplyDelete
  5. Olá querida, é claro que ele sabe melhor que ninguém o amor que tens por ele.
    Desejo as melhoras para ele.
    beijinhos,
    Carla

    ReplyDelete
  6. Acrdito que sim, que ele sabe... e que provavelmente é a esse teu amor incondicional que ele se agarra para ficar o máximo de tempo convosco... apesar do sofrimento diário (dele e vosso!).
    Abraço cheio de força

    ReplyDelete
  7. Não tenho qualquer dúvida que ele sabe perfeitamente o quanto vocês gostam dele. Nenhuma dúvida mesmo..... O Ratinho tem a melhor mãe que poderia ter!! :)

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!