Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Thursday, October 15, 2009

Fotos...e outros

A pedido de várias familias (lol), estou a pensar em como contornar a situaçao das fotos. Talvez um facebook onde só entra quem tenha "carta de recomendação". O que acham?


Ah...
Tenho estado a pensar na ementa da festinha de aniversário.
Entao é assim...
- bolo de aniversario
- bolo "extra" (talvez de caramelo e nozes, ainda nao sei...ou entao de leite condensado e coco...)
- arroz doce
- travessa de frutas/salada de frutas
- travessa de queijos
- molotov
- sopa de pedra
- caldo de legumes (para as crianças e para quem nao goste de sopa de pedra)
- miniaturas de bolinhos (de compra)

Só nao sei se vale a pena ter alguma coisa de churrasco...o marido faz um churrasco optimo!

Que acham?

9 comments:

  1. Concordo com o Facebook de acesso restrito.

    Essa festa de aniversário, pareçe-me que se está a compôr :)
    excelente ementa...
    churrasco pareçe-me muito bem!

    por mim o bolo extra era de chocolate com recheio/cobertura de caramelo (leite condensado cozido)--> é o supra-sumo!

    ou então uma tarte de leite condensado com maçã ou ananás...

    ReplyDelete
  2. Facebook!
    Acho que você deve mesmo preparar uma festa bem caprichada! Todos vocês merecem!
    Bjs

    ReplyDelete
  3. Olá,
    depois de ler todo este seu blog és impossível não fazê-lo sem chorar e sem ficar admirada com a sua coragem. tenho um filho com 22 meses e que porque nasceu com o cordão umbilical à volta do pescoço ia ficando com uma paralesia cerebral. Qd a pediatra nos alertou dessa hipotese, o mundo cai-nos em cima, mas foi so um susto, o nosso B não tem nada, é muito saudável. Por isso não sei sequer imaginar o seu sofrimento, mas compartilho da sua luta e coragem para enfrentar o dia-a-dia.
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Olá querida, fico feliz pelo ratinho estar agora só sorrisos.
    A ementa está a ficar fantástica e super deliciosa.
    Quanto ao churrasco acho que é de aproveitar, sabe tão bem e ainda mais com este tempo ainda quente, churrasco vai que é uma maravilha!!!
    Uma tarte de nata tb era um show, ou então um bolinho simples de iogurte para quem não for apreciador de doces!!!!

    Beijokas para vocês,
    Carla

    ReplyDelete
  5. Acho q o churrasco e tudo e tudo e tudo valem a pena :)
    e o facebook tb

    e ainda bem que o sorriso voltou

    Miminhos

    Susana

    ReplyDelete
  6. Boa noite! Não vejo sítio para comentar no post das rifas... bem, gostaria muito de ficar com a rifa 235. Posso comprar mais do que uma? Um grande beijinho para o Ratinho e os seus fantásticos e dedicados pais!

    Inês * inesdias81@yahoo.com

    ReplyDelete
  7. a bela ja ta com agua na boca............ve se sobra algo para segunda feira,nao comas tudo ratinho!!!

    ReplyDelete
  8. Olá
    Eu gostaria muito de poder ajudar mas já entrei no blog http://sorrir-ratinho.blogspot.com e também já mandei mail para o email sorri.ratinho@gmail.com com a encomenda que pretendia efectuar e ainda não obtive resposta com o valor total para efectuar pagamento.

    Pode contactar-me através do email betep3@hotmail.com

    Elisabete Pereira

    ReplyDelete
  9. Olá!

    Facebook...
    Passei agora pelo blog em que está a correr o leilão.
    Espero que o Ratinho vá andando sempre com sorrisos.

    Beijoca

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!