Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Monday, October 19, 2009

Festinha

Ontem foi a minha 1ª festinha de anos...1ª é como quem diz, porque sou um sortudo e já tive 2 festinhas...e amanha, se a febre ja tiver passado, terei outra na escolinha.
Agora vamos todos descansar porque eu não me sinto bem e a mamã está muito preocupada. Ela é um bocadinho para o tonta, já devia saber que gosto de lhe pregar sustos, mas que nao passam disso mesmo, só pequenos sustos.

5 comments:

  1. Tem calma, mamã. Deve ser só a excitação do ratinho pelo seu aniversário a manifestar-se. Vais ver que, com mais ou menos dificuldade, uma a uma, o ratinho vai ter ainda muitas festinhas de aniversário. Acho que esse menino ainda te vai surpreender...
    Muitos beijinhos pra todos.

    ReplyDelete
  2. Parabéns por mais uma etapa cumprida!!
    Mil beijos bons

    ReplyDelete
  3. Muitos Parabéns, Ratinho!
    Que tenhas mais Saúde daqui para a frente - sim, porque apesar de todos os prognósticos, a Esperança é sempre a última... e nós aprendemos que o Amor pode muito mais do que se pensa!
    Um miminho para ti e um abraço aos papás!

    ReplyDelete
  4. Espero que fiques melhor ratinho. Espero por ti amanha na escolinha!!! Beijinhos da Bela

    ReplyDelete
  5. Muitos parabéns!!!!! atrasados, mas muito sentidos :-)
    a_tagide

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!