Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Friday, October 16, 2009

Está quase quase /Almost...Almost

Há um ano estava eu a pensar "Que raio...mas o que é que se está a passar aqui?"

-----------------------

Mousy and lissencephaly

Last year, at this exact time, i was thinking "What the hell...what is going on?"

7 comments:

  1. Muitos Parabéns pelo 1 aninho do ratinho.

    bjos

    ReplyDelete
  2. Vai correr tudo bem Amiga
    Fé em deus
    Bjs
    Ana

    ReplyDelete
  3. Parabéns Ratinho!! E Parabéns Mamá e Papá do Ratinho!! Hoje é dia de celebrar um ano de coragem. Desejo que seja um dia calmo e cheio de lindos sorrisos.
    Beijinhos
    Paula

    ReplyDelete
  4. Muitos parabens! ao ratinho, à mamã e ao papá! Muita força e muitos, muitos sorrisos. Aproveitem ao maximo este dia que é só vosso.
    um beijinho.
    ana n.

    ReplyDelete
  5. um beijinho muito grande de parabens para o ratinho e papàs.que este dia seja muito feliz e cheio de sorrisos.bela

    ReplyDelete
  6. Olá Mãe do Ratinho...

    Hoje não é nem a primeira, nem a segunda, mas apenas mais uma de muitas vezes que por aqui passo.
    Não tenho como descrever o que sinto quando leio as suas palavras, apenas que tomara muitas crianças "normais" terem uma mãe assim, que não baixa os braços, não luta, não desiste nem se entrega, que tenta encontrar sempre algo positivo, nem que seja brincando com um bocadinho de humor negro.
    Desde o primeiro dia que sinto o apelo de poder fazer algo por si e pelo Ratinho. A vida está difícil para todos, mormente para quem tem de enfrentar tantos obstáculos no seu dia-a-dia.
    Assim, lembrei-me de organizar no meu cantinho (http://pontinhosaquatropatas.blogspot.com) um leilão de uma peça feita por mim e, no final deste mês, remeter-lhe a verba angariada. O que acha? Desculpe a extensão do comentário, mas não encontrei qualquer endereço de e-mail para o qual lhe pudesse enviar esta informação.
    Um abraço apertado, cheio de força para si e um beijinho muito carinhoso ao Ratinho. Rosália.

    ReplyDelete
  7. Tive hoje conhecimento do seu blog e queria tanto, mas tanto, escrever qualquer coisa que a animasse... mas não consigo... estou aqui de coração apertado e a pensar porque é que estas coisas acontecem aos nossos anjinhos...
    Comento neste post e não noutro porque quero dar-lhe os parabéns e porque foi também neste dia que o meu filho completou 12 meses... Espero que tudo corra bem com o seu menino...

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!