Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Tuesday, September 29, 2009

Obrigada G. /Thank you G.

Hoje, num pequeno intervalinho que tive, estive á conversa com a G. Falámos de tudo e de nada. Senti que precisava de justificar uma série de coisas, apesar de tudo o que desejo fazer é unicamente ajudar o Ratinho e, quem sabe, outros meninos que sofram de lisencefalia. Então, tenho vivido os ultimos tempos obcecada com isso, sem pensar em mim e nas minhas necessidades. Não me lembro da ultima vez que tirei 2 minutos para mim. Por isso decidi que este fim de semana vou fazer alguma coisa para mim e por esta doença malvada de parte uns minutos. Vou parar de pensar nesta visita indesejada (a lisencefalia) e tentar viver, pela primeira vez nestes 8 meses e um dia, como se ela nao tivesse assassinado o meu sonho e, provavelmente, pela primeira vez neste tempo todo, ser realmente feliz...nem que seja por apenas 1 minuto, mas sim, vou tentar. Vou tentar libertar-me desta prisão e tentar gozar um pouco mais a vida. Brincar com o meu ratinho, em vez de mascarar as ginásticas e terapias que lhe faço de brincadeiras, para ser mais suportável por mim e por ele. Vou rebolar-me no chão com ele...e se ele nao conseguir rebolar também, rebolo-o eu. Sabem que mais, não vou esperar até ao fim de semana, vou já fazer isso quando ele acordar. Obrigada G.

Ps- Adorei o teu desenho.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Today, talking to my friend G. on the internet, sundently it hit me. I dont live my life. I'm obsessed about providing everything for Mousy, fighting lissencephaly and all the bad things that this disease brings...and stoped looking at me and whatever surrounds me. So, this weekend i will try to forget this awful word that lissencephaly is and  try to me happy for 30seconds...maybe a entire minute!  I will do something nice to myself, spend some quality time with my Mousy, regardless everything else that is bad. I dont believe in God, but i believe in angels (i know it is strange...)...maybe Mousy is a trully angel, that have fallen from the sky and dont know how to fly. Maybe that is whay he is with me, for me to teach him how to fligh.

1 comment:

  1. amiguinha, sabes que mais, fazes muito bem, por uns instantes, esqueçe, e aproveita, por uns minutos e guarda bem esses minutos no teu coração com o "nosso ratinho"
    beijinhos doces

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!