Atenção!

Informamos que desde o ínicio de 2015:

- não recebemos nenhum tipo de ajuda vinda de familiares;
- nenhum familiar do Ratinho (excluindo pai e mãe) empresta, oferece ou sob outras formas, dinheiro ou bens materiais para ajudas relacionados com o Ratinho ou outros;
- nunca nos encontrariamos na situação actual se não fosse a maldade de determinados membros de familia que têm vergonha de ter uma criança deficiente como familiar;
- que eu, mãe, fui sujeita aos mais diversos tipos de abusos para manter o meu filho seguro e dar-lhe a melhor qualidade de vida possível

Quem disser o contrário, está a mentir.

Wednesday, September 30, 2009

Convulsões...acabou-se a boa vida (again)

E as crises voltaram ontem, por volta das 3 da manhã.
Amanhã trago noticias...


Ah...amanha temos a nossa 1ª sessão de fisio. A ver como corre.

4 comments:

  1. Vais ver que lhe fará muitíssimo bem. Espero que as convulsões passem depressa... Ânimo :)

    ReplyDelete
  2. Estou sem palavras...voltarei... beijinhos com muito carinho ao "Ratinho"
    Helena

    ReplyDelete
  3. Olá...
    Vou fazer um apelo para ajudarem através do meu blog, espero que não se importe...
    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Gostaria demais de ajudá-la, mas não entendi como, poderia me explicar. Desculpe a ignorância. Beijo no teu anjinho e a você muito amor prá enfrentar esta dífil empreitada.

    abç
    Cidinha

    ReplyDelete

LEILAO DE VERÃO

Leilão de Verão

http://sorrisos-para-ratinhos.blogspot.com/


PARTICIPEM!!!